segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PholiaMagra® - a erva anti-barriga


PholiaMagra® 20:1 é uma ativo extraído de uma planta brasileira e seu extrato padronizado (20:1) atua no sistema nervoso central, causando supressão do apetite. Atua também na queima de gordura localizada (redução de medidas), principalmente na região do abdômen. Possui ação diurética, redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, tem ação energética, estimulante do sistema imunológico e ação antiviral.


PholiaMagra® 20:1 pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA PHOLIAMAGRA®:

· Em dietas para a perda de peso;
· Redutor do excesso de gorduras localizadas;
· Tratamento da retenção de líquidos;
· Tonificante Muscular;
· Energizante;
· Cardiotônico;
· Anti-viral.

DOSAGENS RECOMENDADAS:

De 125mg a 300mg, duas vezes ao dia, antes das principais refições, ou seja, almoço e jantar.

FÓRMULAS SUGERIDAS:

PholiaMagra® ES 20:1 ............ 300mg .......... mande 60cáps *

ou

PholiaMagra® ES 20:1 .............. 250mg +
Magnésio Quelado 20% .............. 50mg +
Garcinia Cambodja ES 50% .......... 50mg +
Chá Verde ES 80% .................. 50mg ........ mande 60cáps *

* Procure orientação médica, ou peça informações a um farmacêutico.

Postado por Estilo Bem Casado  (http:\\estilobemcasado.blogspot.com)
Marcadores: Manipulados

3 comentários:

  1. gostaira de saber se voces vendem uma qunatidade reduzida da Pholiamagra,poois minha nutricionista me receitou,mas,tenho receio de efeitos colaterais,e por ser cara,não quero perder dinheiro investindo numa fórmula que pode me fazer mal,obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola,voces podem fazer uma receita reduzida de pholiamagra?tenho receio de nao me sentir bem,tenho a receita e posso enviar por sedex,se me adaptar ,emtao farei a receita na quantidade pedida,grata

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jac,primeiramente gostaríamos de agradecer por visualizar nosso blog. Passe-nos por e-mail sua receita que avaliaremos a prescrição, e passaremos todas as informações para seu e-mail. Inclusive com os valores.
    Nosso e-mail. essenciamanipulacao@yahoo.com.br
    Agradece, equipe de atendimento farmácia essência.

    ResponderExcluir