terça-feira, 25 de maio de 2010

Emagrecedores naturais e Regularizadores intestinais

Emagrecer? Nos da Farmácia Essência lhe damos uma mãozinha.


Conheça alguns de nossos produtos que vão lhe devolver a forma com saúde.



1) Composto emagrecedor e regularizador intestinal.

Em qualquer processo de emagrecimento devemos principalmente ter um metabolismo acelerado e ir aos pés regularmente, este composto feito à base de produtos fototerápicos lhe proporcionara saciedade, ativação do metabolismo e regularização da função intestinal.

Contém Alcachofra, Fucus, Cáscara Sagrada, Centella Asiática, Spirulina, Glucomanam e Psyllium. Queima calorias, regulariza as funções digestivas e proporciona a sensação de saciedade.

ALCACHOFRA: Atua nas insuficiências dos rins e fígado, favorecendo a secreção da bílis, diminui a uréia, colesterol o ácido úrico. Regulariza as funções digestivas.

CÁSCARA SAGRADA: Possui ação laxante e purgativa. Utilizada no tratamento da prisão de ventre crônica. Contra-indicado para gestantes e lactantes.

CENTELLA ASIÁTICA: Especialmente empregado no combate à celulite e gordura localizada, ativa a circulação e regulariza as funções intestinais. Indicada no tratamento de formigamentos e cãibras.

FUCUS VESICULOSOS: Atua com bastante eficácia na regularização do ciclo menstrual. Indicado como auxiliar no combate à obesidade, ativando o metabolismo.

SPIRULINA: Indicada para pessoas com ausência ou insuficiência de alimentação matutina, sem horário fixo para alimentação. Ideal para pessoas com fadiga por excesso de trabalho, carência de cálcio, vitaminas e sais minerais, anemias e para pessoas em dieta de emagrecimento

GLUCOMANAM: O Glucomanam ajuda a reduzir o colesterol e triglicérides, ajuda a regular e manter a saúde intestinal. Ele ajuda a normalizar o açúcar do sangue, reduzir a absorção de gordura, promove a perda de peso.

PSYLLIUM: Ela auxilia a redução da absorção de gordura no trato gastrintestinal. As fibras são grandes aliadas das pessoas que buscam emagrecer e manter uma boa saúde. Elas ficam no seu estômago mais tempo, reduzindo a velocidade da digestão e promovendo uma sensação de saciedade. A consequência é a menor ingestão de alimentos e consequentemente de calorias

2) Pholia magra: PHOLIAMAGRA®

A PHOLIAMAGRA® é uma erva brasileira (Família botânica Boraginaceae), bastante conhecida nos Estados Unidos e Europa, que padronizaram o extrato super concentrado. Sua fama no mundo como uma forma natural e saudável no tratamento anti-obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.

O efeito emagrecedor da PHOLIAMAGRA® é devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

A PHOLIAMAGRA® , a exemplo do Rimonabanto, é também conhecida como a erva “anti-barriga”, contudo totalmente natural.

*tratamento da retenção de líquidos

*emagrecimento

*diminuição de medidas

*produto totalmente natural



Trabalhamos com os mais variados ativos emagrecedores, como caralluma fimbriata, citrus aurantium, faseolamina, caseolamina, sleindesta, entre outros. Compostos a partir de r$12.00

Cremes termo redutores, com efeito, “quente”, que ativam a circulação sanguínea e a drenagem linfática, composto a base de nicotinato de metila, extratos glicólicos de centella asiática e hera.

Não perca tempo nem dinheiro, visite-nos e converse com um de nossos atendentes, profissionais habilitados e experientes a lhe dar as melhores alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário